Pages

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NO CEARÁ,JOVEM QUE SALTOU DE ÔNIBUS EM ASSALTO TEM TRAUMATISMO CRANIANO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 05, 2013   Sem Comentários

                                           

Segundo o hospital, estado da paciente é grave.
Jovem de 23 anos ficou assustada e fugiu do assalto.
A jovem que saltou do ônibus para fugir de assalto sofreu traumatismo craniano.
E segue em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo o hospital, a jovem passou por cirurgia no crânio e está sedada, na sala de recuperação do hospital.

Assustada com o anúncio de um assalto dentro do coletivo, ela saltou pela janela de um ônibus em movimento na Avenida Senador Carlos Jereissati, no Bairro Serrinha, nas proximidades do aeroporto de Fortaleza na noite desta quarta-feira (4). Três suspeitos foram presos com vários objetos dos passageiros.

De acordo com a equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar, o ônibus da linha Parangaba/Papicu via Aeroporto trafegava pela avenida quando dois adolescentes de 16 anos e uma mulher de 18 subiram no coletivo e anunciaram o assalto.

Após cair no asfalto, ela foi socorrida por motoristas e pedestres que passavam pelo local e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo a polícia, o motorista continuou dirigindo enquanto os três suspeitos roubavam pertences, como carteiras, relógios, bolsas e telefones celulares. Em seguida, o trio pediu para o motorista parar o ônibus e fugiu para dentro de uma favela.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee