Pages

domingo, 8 de setembro de 2013

MUITA OUSADIA DUPLA FAZ ARRASTÃO NO DESFILE MILITAR DE FORTALEZA COM 300 PMS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 08, 2013   Sem Comentários

                           CE: dupla fez assalto durante o desfile militar (YouTube/Reprodução)
Polícia militar classificou ação como 'ousada' e prendeu dois suspeitos.Desfile militar recebeu reforço de policiais e recebeu protestos de rua.
Dois homens fizeram um arrastão durante o desfile militar de 7 de Setembro emFortaleza, na manhã deste sábado. O caso foi registrado por Vinicius Casseb, que divulgou o vídeo do crime na internet. 

O crime ocorreu durante o desfile militar que contou com reforço de 300 policiais militares. Próximo ao local do evento também ocorreram protestos de rua que reuniram cerca de 2 mil pessoas, segundo policiais.

A Polícia Militar considerou o arrastão durante o desfile militar como uma “ação criminal ousada” e disse que prendeu dois suspeitos de terem roubado duas pessoas no local. A PM informa ainda que os objetos roubados foram devolvidos aos proprietários.

Desfile cívico-militar em Fortaleza (Foto: Diana Vasconcelos/G1 CE)Desfile cívico-militar em Fortaleza (Foto: Diana Vasconcelos/G1 CE)


Desfile da Independência
O tradicional desfile de 7 de Setembro ocorreu na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. De acordo com a organização, 4.600 militares de todas as forças participaram do desfile, além de estudantes de escolas de Fortaleza. O vice-governador do Ceará, Domingos Filho, desfilou em carro aberto. O governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, não compareceram à solenidade.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee