Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MASSAPÊ;COLISÃO FRONTAL MATA FUNCIONÁRIO TEMPORÁRIO DO IBGE

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 12, 2013   Sem Comentários

                     

Uma colisão frontal entre dois veículos Fiat Uno terminou com a morte de um funcionário temporário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O acidente aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira (11), no quilômetro 81 da CE-362, no município deMassapê, a 244 km de Fortaleza.

O corpo do estudante ficou preso nas ferragens do veículo.
O acidente aconteceu entre um Fiat Uno de cor verde, placa HUU-6707, e outro Fiat Uno de cor prata, com placa de Fortaleza, e a serviço do IBGE. No sinistro, o estudante de Direito que prestava serviço ao IBGE, Domingos Eusébio Albuquerque Neto, de 21 anos, morreu na hora. 


De acordo com o motorista do veículo, Francisco Igor da Luz Cavalcante, o condutor do outro carro transitava na via em alta velocidade e perdeu o controle. Em seguida, subiu no meio fio e avançou a contra mão, colidindo com o veículo do Instituto na parte frontal.

O corpo de Domingos Eusébio ficou preso nas ferragens do veículo e foi preciso que uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros o retirasse.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. Outros dois funcionários da empresa estavam no veículo e acabaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital de Massapê.

Os 4 funcionários voltavam de Camocim, onde realizavam serviços para a Pesquisa Nacional de Saúde (PMF) em contrato temporário.

Motorista não prestou socorro

O motorista do veículo causador do acidente não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Policiais militares do destacamento de Massapê o identificaram como Antônio Edilson Albuquerque, de 40 anos.

Os carros foram levados para a Delegacia de Massapê. O veículo do IBGE é alugado e a empresa responsável pelo veículo já se encaminha ao local para retirá-lo.

As informações são do radialista Olivando Alves, do Portal Na Mira da Polícia, de Sobral./DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee