Pages

domingo, 8 de setembro de 2013

''JÁ FUI BALADEIRA HOJE SOU VITRINE''DIZ CIRO GOMES SOBRE PROTESTOS NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 08, 2013   Sem Comentários

                                       Ciro Gomes, em entrevista à TV Ceará (Foto: TV Ceará/Reprodução)
Ciro citou baladeira, também conhecida como estilingue, usada em atos.Ciro Gomes deu entrevista à TV Ceará, do Governo do Estado.

“Vejo as manifestações como uma coisa saudável. A primeira grande manifestação de rua em Fortalezaquem liderou fui eu. Um colega jogou uma pedra na vitrine da Mesbla – é o novo – e fui lá socorrer ele. Sou contra esse tipo de coisa, mas fui ajudar o companheiro que foi preso”, disse o ex-ministro Ciro Gomes sobre a realizações dos protestos no Ceará e no Brasil.

“Já fui baladeira [estilingue], hoje sou vitrine”, completou, questionado sobre as críticas dos protestos ao governador do Ceará, Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes. As afirmações foram ditas em entrevista 'a TV Ceará, do Governo do Estado. Sem perder a característica de criticar as pessoas, Ciro também falou mal dos manifestantes que atualmente protestam no Brasil: “Esses meninos de hoje querem ir para cima da polícia para bancar o coitado”, disse.

Na entrevista, Ciro Gomes ainda manifestou apoio à realização de protestos. “Nada noCeará sai sem luta. Se a gente não brigar, não sai nada para o nosso Estado”, completou.

Ciro Gomes defendeu também a construção de viadutos no Parque do Cocó, obra embargada pela Justiça e que enfrenta resistência por parte da população. “O parque do Cocó tem 1.815 hectares. Vai tirar um quinto de hectare. A minoria tem que se conformar com a vontade da maioria, mas ficam aí querendo se exibir”, disse.

“O Cid é muito bonzinho, eu teria ido lá no primeiro dia para pedir para sair. Não saiu? Chama o Choque [Polícia Militar]. 'Não bata em ninguém, só tira o pessoal daqui'. Precisamos fazer favorecer a lei, não precisa bater em ninguém”, completou.g1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee