Pages

sábado, 7 de setembro de 2013

FORTALEZA:JOVEM É PRESO LEVANDO BALADEIRAS E MÁSCARAS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 07, 2013   Sem Comentários

           rapaz é preso portando máscara de gás em fortlaeza (Foto: Thiago Conrado/Arquivo pessoal)

Um rapaz foi preso por volta das 9 horas deste sábado (7) na Rua Almirante Jaceguay, Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza quando se dirigia ao local onde deve ocorrer uma manifestação nesta manhã, nas proximidades do Centro Cultural Dragão do Mar.

O Comando de Policiamento da Capital afirma que ao menos 15 pessoas foram detidas na manhã deste sábado (7) em Fortaleza portando objetos como rojões, máscaras. Todos foram encaminhados para a delegacia de Roubos e Furtos, no Bairro Centro.

Segundo o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), ele levava máscara de gás, baladeiras (estilingues) e um manual de guerrilha dentro de uma mochila. O policiamento está reforçado na área, com cerca de 20 policiais e carros do Gate. O detido foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos.

"Isso é uma ditadura. Eles não vão deixar a gente se reunir, se manifestar. Eles estão me prendendo antes de chegar ao local'', disse o rapaz."Isso certamente ia ser jogado na polícia'', afirmou o militar que efetuou a prisão.

Protestos devem marcar o Dia da Independência em ao menos 21 estados e no DF neste sábado. Algumas cidades como Contagem (MG) e Formiga (MG) cancelaram os eventos cívicos por causa do risco de violência com as manifestações.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee