Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DESVIO DE ÁGUA DA ADUTORA DO ARARAS, TERMINA EM PRISÕES EM IPU.

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 04, 2013   Sem Comentários


Dois produtores rurais foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (04/09) por furtar água da adutora do Araras, na cidade de Ipu, a 296 quilômetros de Fortaleza. 

Segundo informações emitida pela Companhia de Águas e Esgotos de Ipu (SAAE), o furto destes produtores afetava o abastecimento de água na cidade de Ipu. A água desviada abastecia plantações e até acudes particulares dos agricultores.

A Delegada de Polícia Civil de Ipu, Dra. Maria Carolina explica que a ação que foi realizada pelas Polícias Militar e Civil de Ipu após a denuncia feita pelo diretor da autarquia municipal feita na Delegacia onde na ocasião foi entregue a delegada um relatório minucioso da COGERH e da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH) feito no mês passado, que identifica a localização e os autores de várias dessas ligações clandestinas.

“Foram presos duas pessoas o Experidião Camelo Vitor, 58 anos e Luciano Oliveira de Paiva, 39 anos eles serão enquadrados no artigo 155 (Furto), paragrafo 3º”, diz.

De acordo o SAAE , o “gato” foi colocado a partir de uma ventosa (dispositivo para retirar o ar da tubulação da adutora). A ação para prender o produtor rural foi realizada pela Polícia Militar composta pelos Policiais Cabo Sousa e Sd's Cristiano, J. Oliveira e Viana e pela Polícia Civil com o inspetor Davi.IPU NOTICIAS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee