Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DE OLHO EM 2014.CID GOMES DIVULGA NOMES DE CINCO SECRETÁRIOS QUE DEIXAM O GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 06, 2013   Sem Comentários

                                   
O governador confirmou que até o fim desta sexta-feira serão anunciadas outras mudanças na equipe.O governador Cid Gomes (PSB)anunciou na manhã desta sexta-feira, 6.Os nomes de cinco secretários que deixam o governo hoje. São eles:Camilo Santana(PT), da Secretaria das Cidades; Gony Arruda(PSD), da Secretaria do Esporte; Mauro Filho(PSB), da Secretaria da Fazenda; Professor Pinheiro (PT), da Secretaria da Cultura. Esses quatro retomam seus mandatos como deputados estaduais.

Com isso, deixam a Assembleia os suplentes Ana Paula Cruz (PRB), Doutora Silvana (PMDB), Maílson Cruz (PRB) e Neném Coelho (PSD), segundo informações do departamento legislativo da Casa. Antônio Carlos (PT), ex-líder do Governo, falou em tom de despedida na manhã de hoje na tribuna da Assembleia.


Porém, ele só sairá caso o secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins (PT) também seja exonerado. Ontem, Nelson afirmou ao O POVO que não pretende se candidatar na próxima eleição e que gostaria de parmanecer na secretaria.

Além disso, Paulo Henrique Lustosa (PMDB), presidente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), também foi exonerado por Cid. Ele assume vaga de deputado federal na vaga atualmente ocupada por Gera Arruda (PMDB).

Tanto Lustosa como Arruda são suplentes na vaga que oficialmente é de Domingos Neto (PMDB), que atualmente comanda a Secretaria Extraordinária da Copa, na gestão do prefeito Roberto Cláudio (PSB). O governador não informou quem serão os substitutos.

Cid confirmou ainda que haverá outras mudanças na equipe e que o anúncio será feito até o fim desta sexta-feira, 6. Pouco antes, a assessoria do Palácio da Abolição informou apenas que todas as mudanças no secretariado serão divulgadas na edição do Diário Oficial do Estado de hoje.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee