Pages

sábado, 17 de agosto de 2013

SENTENÇA DE MORTE; BEIJOQUEIRO É EXECUTADO DENTRO DE MERCADINHO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 17, 2013   Sem Comentários

                           Quixadá - Asassinato Beijoqueiro (17)



Pouco mais de 24 horas após deixar a cadeia pública de Quixadá o ex-presidiário Reginaldo dos Santos da Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros dentro de um mercadinho no bairro Campo Velho, em Quixadá. Segundo levantamentos feitos por investigadores da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 21 horas. 

Ele foi perseguido na rua, por um homem, e tentou se refugiar dentro do banheiro do estabelecimento comercial. O assassino efetuou quatro tiros, um deles na nuca.

O proprietário do mercadinho passou momentos de desespero. Estava no banheiro quando foi surpreendido e agarrado pela vítima. Desesperado, o ex-presidiário tentou usar o dono do estabelecimento como escudo. Por pouco o comerciante não foi executado por engano. 

O criminoso pediu para ele se afastar e passou a atirar com uma pistola. Em seguida correu. O suspeito já foi identificado, mas o nome dele não foi revelado pela Polícia e nem os motivos do crime.
A vítima era muito conhecida. Ganhou fama quando ainda era adolescente e passou a assaltar universitárias, as obrigando a beija-lo, ficando conhecido pelo pseudônimo de “Beijoqueiro”. Ele estava preso acusado de assalto. Havia conquistado liberdade condicional na última quinta-feira, dia 15. 

Ainda menor foi recolhido num instituto correcional. Pouco tempo depois foi solto e voltou a praticar delitos. Um mês após completar maioridade foi recolhido a cadeia pública de Quixadá, acusado de furto. Passou sete meses.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee