Pages

sábado, 17 de agosto de 2013

SEGURANÇA PÚBLICA; "DURAPOX" É O RESPONSAVEL PELA MANUTENÇÃO DE VIATURA DA POLÍCIA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 17, 2013   Sem Comentários

13766866805917468604



De acordo com denúncia da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, o pacote de R$ 68 milhões, novas vagas e fardamento para militares, por enquanto, está só na promessa e em lugares mais distantes da Capital, estes anúncios soam como artigo de luxo para a Polícia Militar. 

“Hoje a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará tem o desprazer de encontrar mais um destacamento funcionando na UTI da segurança pública cearense. Desta vez, na Região dos Inhamuns, área pertencente à 2ª Cia do 7° BPM, em Crateús”.

Segundo a ACSMCE, símbolo de investimento da gestão Cid Gomes na área, a viatura Hilux sequer chegou ao destacamento nos Inhamuns. 

“Lá nossos colegas trabalham nos modelos S10 e palio. O que nem todos podem ver, porém, é o motor, consertado à base de cola Durapox. O cartão combustível, item que visa o abastecimento mais rápido da viatura no raio de atuação, ainda não chegou. A verba, inclusive, concedida pelo órgão municipal para manutenção do destacamento em Crateús, é uma incógnita: praças não sabem, não a viram e nem sabem onde ela vai parar”, é o que garante em nota.

“Infelizmente, faz sentido o que o consultor da SSPDS, Ciro Gomes, declarou em 2012, ao afirmar que policiais eram marginais fardados. O tratamento do governo estadual perante a tropa militar se assemelha ao regime semiaberto: vivem presos para trabalhar dois, três dias seguidos, não usufruem de espaços limpos, trabalham sob a bomba relógio do descaso público”.CEARA AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee