Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PREFEITURA DE IPU TRABALHA NA "AVENIDA DA MORTE"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 14, 2013   2 Comentários


A prefeitura de Ipu no Estado do Ceará está efetuando o fechamento de alguns dos retornos da Avenida José Carvalho de Argão no Alto da Boa Vista, uma das principais vias do município de saída para a região do inhamus e entrada para a Ibiapaba. 

As obras devem ser concluídas esta semana. Em todo o percurso a avenida possuí cinco retornos e duas entradas de ruas, até agora a prefeitura fechou três deles.






Em frente a Escola motorista principalmente
motoqueiros insistem em entrar na contra mão

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. Rogério bom dia! Queria fazer uma denuncia.
    desde o dia que você saiu do rádio que aqui na Boa Vista Rua Joaquina Lima que a água não vem de forma regular.Quando chega demora meia hora e acaba, não dá nem pra encher alguns tambores muito menos a caixa d'água pois vem com pouquíssima força.Bata forte aí no seu blog no SAAE pois sou fã de vc e seu blog. volte pra rádio Rogério, você é a nossa esperança de vez e voz. Abraço apesar de ser anônimo espero que você atenta essa minha humilde reclamação pois não tenho computador e internet para acessar quando eu quero, quando tenho um dinheirinho vou a algum syber e aproveito as horas que tenho para acessar seu blog volte a rádio Rogério por nós da classe pobre porem dignos de respeito, pois não é todo dia que tenho dinheiro para ir em um syber café.Aguardo com esperanças a sua volta.desculpa o anonimato!

    ResponderExcluir
  2. deve colocar redutor de velocidade eletronico

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee