Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PARA AÉCIO,DILMA ZOMBA DA INTELIGÊNCIA DOS MINEIROS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 20, 2013   Sem Comentários

:

Em nota, presidenciável tucano questiona ida da presidente a São João del Rei, berço dos Neves, e diz que o PAC das Cidades Históricas foi relançado nesta terça-feira pela sexta vez; ele afirma ainda que, desde o primeiro anúncio, nada foi investido;


 “Como a presidente e o PT podem ter tido a coragem de pisar o chão da história de Minas e, ao invés de se desculpar por não terem cumprido o que anunciaram há quatro anos, mentir aos mineiros como se estivessem anunciando um novo benefício ao estado?”, perguntou, como se tivesse havido até uma invasão de território; clima de guerra entre Dilma e Aécio

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), provável presidenciável tucano, tratou praticamente como invasão de território a ida da presidente Dilma Rousseff a São João del Rei, berço dos Neves, onde ela anunciou o PAC das Cidades Históricas (leia mais aqui). 


Segundo ele, o programa foi lançado pela sexta vez e, até agora, nada foi investido no Estado. "Como a presidente e o PT podem ter tido a coragem de pisar o chão da história de Minas e, ao invés de se desculpar por não terem cumprido o que anunciaram há quatro anos, mentir aos mineiros como se estivessem anunciando um novo benefício ao estado?", indagou.

Leia, abaixo a nota do senador tucano e também uma outra formulada pelo PSDB-MG:

Nota do senador Aécio Neves

“É inacreditável até onde é capaz de ir o desrespeito do PT e da presidente Dilma com Minas e os mineiros. A presidente voltou a Minas, e sem ter o que apresentar, lançou como se novo fosse, o mesmo programa lançado diversas vezes pelo presidente Lula e por ela mesma, e que, até hoje, não se transformou em realidade.”

Veja o que disse o então presidente Lula no dia 21 de outubro de 2009:

“O PAC Cidades Históricas é a maior ação conjunta pela revitalização e recuperação das cidades históricas já implantada no nosso país. A iniciativa abrangerá 173 cidades, localizadas em todos os estados brasileiros, com investimento de R$ 890 milhões até 2012, dos quais 140 milhões serão investidos ainda este ano.”

Até hoje, quatro anos depois, nenhum centavo foi investido.

O dia de hoje deve ficar marcado na nossa consciência como mais um dia em que o PT teve a coragem de zombar da memória e da inteligência dos mineiros.

Como a presidente e o PT podem ter tido a coragem de pisar o chão da história de Minas e, ao invés de se desculpar por não terem cumprido o que anunciaram há quatro anos, mentir aos mineiros como se estivessem anunciando um novo benefício ao estado?

Como a presidente e o PT, mesmo sabendo que Minas detém cerca de 60% do patrimônio tombado em nível federal, tem coragem de celebrar o anúncio de apenas 16% dos recursos para o estado?

Até onde vai o desrespeito com Minas Gerais?”
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee