Os policiais encontraram uma parte das cargas no depósito de bebidas São Francisco, localizado no bairro Jeireissati I, em Maracanaú.
A idosa de 66 anos, Francisca Ramira Pinheiro, se encontrava no local e foi presa em flagrante. A mulher morava no estabelecimento e, em seu quarto, os agentes acharam um aparelho bloqueador de sinal de celular, equipamento usado para impedir que as cargas roubadas sejam rastreadas.
A idosa estava morando no próprio depósito e havia cedido sua residência para ser utilizada de estoque das cargas roubadas. Segundo informações da Polícia, estavam entre os produtos recuperados, cigarros, bebidas, eletrônicos, peças automotivas e produtos de limpeza.
A Polícia ainda está realizando buscas para encontrar o dono do depósito, Lincon Pontes Lira, 33, que é apontado como líder de uma quadrilha interestadual especializada em roubo de cargas, de acordo com o delegado da DRFVC, Dionísio Amaral.
Além de Lincon, outro homem foi identificado como integrante da quadrilha e já teve sua prisão preventiva decretada. O rapaz se chama Francisco Reginaldo dos Santos e teria participado de roubos de cargas na BR-222 e BR-020.OPOVO

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.