Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LULA CONVIDA EDUARDO CAMPOS A MANTER O APOIO A DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 14, 2013   Sem Comentários

:

"Ele tem maioridade, tem um partido político, portanto não se trata de alguém trair alguém. Se o Eduardo Campos quiser ser candidato ele vai ter meu respeito. Eu gostaria de conversar com ele, tenho certeza de que ele vai conversar comigo. E eu acho que temos que estar juntos porque o Brasil precisa que nós estejamos juntos", disse o ex-presidente em Brasília sobre o projeto presidenciável do governador de Pernambuco (PSB) de 2014

Em passagem pelo Senado, o ex-presidente Lula fez um convite público ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para tratar a sucessão presidencial em 2014.

O ex-presidente fez a declaração na saída de uma visita de cortesia ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pouco antes de participar de evento de lançamento da candidatura do presidente do PT, Rui Falcão, à presidência do partido.

Ele também afirmou que não está preocupado com a queda da popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT). "Não [preocupa] porque eu tenho certeza que a Dilma é uma presidente extraordinária e que vai ser novamente eleita presidente da República", disse.

Instado a falar sobre o chamado mensalão e sobre a segunda fase do julgamento, Lula disse apenas que não cuidou "da primeira muito menos da segunda" etapa.

Nesta quarta-feira, o Supremo Tribunal Federal inicia o julgamento do primeiro lote de recursos do mensalão. 
"Quando alguém nosso errar, nós mesmos punimos. Nós não precisamos que os outros venham dar lições na gente", disse.PE/247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee