Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JOVENS IPUENSES MARCAM PRESENÇA NA JORNADA DA JUVENTUDE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 05, 2013   Sem Comentários


Milhões festejaram a fé cristã de forma pacífica em Copacabana no Rio de Janeiro durante a Jornada. Mundial da Juventude com a presença do Papa Francisco, primeiro papa latino americano.
Giovanna e Lucas Levi
Dentre a multidão alguns ipuenses privilegiados participaram do evento que aconteceu durante seis dias e pode emocionar jovens católicos que vieram de todos os continentes até o Rio de Janeiro, para celebrar com o papa a Jornada Mundial da Juventude.

De volta em Ipu nesse semana o IN ouviu alguns desses jovens que participaram da JMV que relatam as experiencias vividas durante o maior evento católico do Brasil dos últimos tempos.



Giovanna Maria sousa Farias, estudante, 

"A JMJ pra mim, foi uma experiência inesquecível de reavivamento na fé, lá pude viver a alegria de ser uma jovem cristã e me orgulhar por ser católica e fazer parte dessa igreja"  
A Jovem Dulcinéia Marçal conseguiu registrar uma foto próximo do Papa

Dulcinéia da Siva Marçal


"Grande emoção" "Vi o papa de pertinho.Grande emoção.Obrigada meu DEUS!" resumiu a jovem Ipuense que participou da Jornada Mundial da Juventude no RJ



Antonia de Maria Raqueline Gomes de Sousa 

Participo do grupo da Juventude Mariana Vicente em Ipu, e vi esclarecer a todos vocês o que achei da Jornada Mundial da Juventude. Primeiro de tudo esse evento foi ótimo, curti muito e se Deus queser irei novamente em 2016 para Polônia, vos digo mais aprendi bastante nesse evento e trouxe para casa muita alegria do Esprito da Alegria que vivenciei lá com minha 3º e grande familia, gostei bastante de tudo e de todos, só o que não estava me agradando era o frio, contudo ligavamos pouco pra ele, o que era importante mesmo era a convicção, solidariedade, amor, alegria, e muita paz que sentiamos e também a presença o Papa que foi de grande importancia para todos nós jovens peregrinos. E quero já cedo, desde já convidar todos vocês para a JMJ 2016 na Cracóvia em Polônia.

Roseli Medeiros do Carmo

Fiquei profundamente sensibilizada com as palavas do Santo Padre, fiquei maravilhada com esse evento de amor infinito, um momento de transformação e conversão. Que essa Jornada possa despertar em todos os jovens o desejo de testemunhar e viver as bem-aventuraças de Jesus, tornan-se missionários da Boa Nova de Cristo, a exemplo de Maria, a humilde serva que é para nós o modelo perfeito dos missionários que devemos ser. Jovens Vicentinos, continuemos testemunhas do ardor missionário de nossa vocação Vicentina, somos missionários da caridade e obedeçamos sempre ao convita: VAMOS AOS POBRES!

FONTE IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee