Pages

sábado, 3 de agosto de 2013

IPU;VEREADOR EDUARDO PEDE AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO ALTO DOS 14

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 03, 2013   Sem Comentários

 
Através de projeto de indicação o vereador do PT do B Eduardo Ximenes enviou para a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores para a próxima semana um projeto de indicação que cobra do executivo municipal uma ampliação do Posto de Saúde localizado no bairro do Alto dos 14 em Ipu.

Clique para ampliar
"Que seja ampliado o posto de atendimento à Saúde da Família para o bairro Alto dos 14, visando proporcionar um melhor atendimento para as famílias daquela comunidade que buscam melhorias na saúde de vida como também diminuir a demanda dos Postos de Saúde Alto da Boa Vista e Bairro da Mina. Dessa Forma estaremos oferecendo um serviço de atendimento muito justo e humano para as famílias" justifica o edil no projeto.


Uso da Tribuna

Em seu discurso da tribuna na primeira sessão ordinária do segundo período legislativo Eduardo falou sobre uma questão levantado pelo vereador Adriano Melo e também fez questão de sair em defesa dos Motoristas de transporte alternativo D-20, que sofrem por multas do Detran. 

Aproveitou e parabenizou o radialista Rogério Palhano pelos jogos do campeonato de bairros de Futsal e também parabenizou Sérgio pela inauguração da Estação de Tratamento do distrito de Flores.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee