Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IPU;COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 05, 2013   Sem Comentários


Um acidente por volta das 14:20 deste domingo (04/08), entre duas motos na CE-187, trecho próximo a uma curva de uma ponte do distrito de Várzea do Giló, na cidade de Ipu/CE, deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma moto, pilotada por Expedito Pinho Filho tendo na garupa seu filho, identificada pelas iniciais M.K.O.P 15 anos, residentes na cidade de São Benedito, seguia pela Rodovia, quando foi abalroada por outra, pilotada por Cregilnaldo Soares Santos, 38 anos residente no sítio Gameleira, zona rural de Ipu, que seguia no sentido contrario.

Após a colisão, os envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital Municipal de Ipu Dr. José Evangelista de Oliveira onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

Após os primeiros atendimentos, dada a gravidade, encaminhou para a cidade de Sobral para a Santa Casa de Miseriordia, Cregilnaldo Soares Santos, que apresentava TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico).


Já Pai e Filho, sofreram apenas escoriações. A polícia militar de Ipu, fez o isolamento do local, e conduziu as motocicletas para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu. As vítimas foram socorridas por motoristas que passavam pelo local.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee