Pages

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DEPUTADA ELIANE NOVAIS DIZ QUE ''POPULAÇÃO FOI ENGANADA''POR CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 07, 2013   Sem Comentários



A deputada estadual Eliana Novais (PSB) afirmou, durante a primeira sessão da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 7, que a população foi “enganada por Cid”.




O discurso de Eliane se baseou na expectativa da visita do secretário de segurança do Estado, Francisco Bezerra, marcada para as 11 horas de hoje. 

“Cid foi eleito com a promessa de campanha de que iria reduzir a criminalidade no Estado”, destacou Eliane. A deputada disse que muitas pessoas acreditaram no governador, mas a redução da criminalidade, tema principal da campanha de Cid, não reduziu. 


Foram destacados números da violência no Estado e casos recentes, como a morte do Padre Elvis, após assalto na Praia de Iracema.

Eliane criticou também o programa Ronda do Quarteirão. “O programa claramente se desviou. O Ronda foi uma ferramenta de marketing político”, disse Eliane.

Sobre a visita do secretário Francisco Bezerra, Heitor Férrer destacou: "Espero que o secretário traga um programa onde possamos ter esperanças de resultados. O Governo vir aqui vomitar números não nos interessa, porque os investimentos resultarem em fracasso". “Há um fracasso retumbante na segurança pública do estado”, também criticou o deputado Antônio Carlos (PT).


O líder do governo na Casa, deputado José Sarto (PSB), defendeu Cid. Para ele, dizer que o governo está omisso é um equívoco. O deputado Júlio César defendeu que Cid Gomes tem investido em segurança, em aparato policial. 

Criticou que os deputados não destacam ações da Polícia que estão dando resultado, como o aumento na apreensão de armas. “Nós, deputados, além de criticar, temos também de sugerir e fazer o nosso dever de acompanhar e fiscalizar”.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee