Pages

sábado, 10 de agosto de 2013

COMITÊ DA SECA DEBATE PERFURAÇÃO DE POÇOS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 10, 2013   Sem Comentários

FotoFlexer_Photo   
O Comitê Integrado da Seca do Ceará terá reunião na próxima segunda-feira (12), a partir das 9:30 horas, na 10 Região Militar . O objetivo do encontro da semana será apresentar ao exército, os planos de trabalho da Sohidra, Cagece, Secretaria de Recursos Hídricos e Secretaria do Desenvolvimento Agrário, com relação à perfuração e recuperação de poços no Ceará.

Na ocasião, o Comitê vai apresentar as prioridades do Estado e o andamento dos trabalhos nos municípios à representantes do Batalhão de Engenharia do Exército Brasileiro com sede em Teresina.


O anúncio da perfuração de poços, como forma de atender emergencialmente, produtores rurais durante a estiagem, foi feito pela Presidente Dilma Rousseff em Fortaleza, no mês de abril. A presidente garantiu ao Exército, R$ 75,3 milhões para novos equipamentos de perfuração de 30 poços por mês. Além disso, Dilma anunciou a perfuração de 1.100 novos poços pela Codevasf e DNOCS, e ainda a recuperação de 1.400 poços, com investimento de R$ 93,3 milhões.

No Ceará, o Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs), o Exército Brasileiro e o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) vão executar a instalação e recuperação de 210 poços, além da construção de outros três poços profundos de grande vazão.CEARÁ AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee