Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CLÁUDIA LEITTE É ACUSADA DE MONTAR ESQUEMA PARA FRAUDAR LEI DE INCENTIVO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 02, 2013   Sem Comentários

Cláudia Leitte é acusada de montar esquema para fraudar lei de incentivoA cantora Cláudia Leitte está sendo acusada por uma empresária de estar envolvida em esquema para captação de recursos pela Lei Rouanet de incentivo à cultura, do Governo Federal.






A informação é da coluna do Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro.Segundo a reportagem, Sueli Dias, da empresa TeleEventos, fez um levantamento e descobriu que a cantora tem oito empresas com diferentes CNPJs. Em quase todas, foi constatado a notificação de débitos.

A abertura de várias empresas é uma forma de burlar a lei, que só autoriza a captação de recursos de empresas limpas, sem débitos com credores. Foi dessa forma, que segundo a empresária, Cláudia Leitte conseguiu captar R$5,8 milhões no início do ano utilizando uma nova empresa, considerada "limpa".

A denúncia da empresária tem razão de ser. Segundo ela, Cláudia lhe deve R$ 120 mil reais pelos serviços de credenciamento do hotel, do camarote e do bloco Largadinho, em Salvador, no último carnaval. Sueli vai entrar com uma ação na Justiça para garantir o pagamento do valor devido.

Enquanto isso, Cláudia Leitte se prepara para gravar seu terceiro DVD ao vivo, neste sábado (3), na Arena Pernambuco, com a participação de Wanessa, Naldo e Wesley Safadão.
HOJE EM DIA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee