Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE IPU TEM SESSÃO TRANQUILA NO RETORNO DO RECESSO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 02, 2013   Sem Comentários


Em recesso parlamentar desde o dia 27 de junho, hoje quinta-feira (01), a Câmara de Vereadores volta as atividades legislativas normais. Durante 30 dias, não houve sessões e nem trabalhos nas CPIs e comissões internas da casa.

Neste segundo momento de trabalhos, a expectativa é sobre os capítulos finais da CPI das 'Passagens Molhadas', a qual precisa ter o relatório aprovado ou não pelos membros da comissão. A próxima sessão acontece no dia 08 de agosto e a pauta ainda não foi definida. Há possibilidade de entrar em votação projetos que ficaram pendentes no primeiro período legislativo.
 
Durante o período de recesso parlamentar, o que se percebeu na sede do poder legislativo, foi um clima de férias por alguns parlamentares, enquanto outros, assessores e vereadores mantiveram o mesmo ritmo de trabalho.

A novidade da primeira sessão ordinária foi a convocação do vereador Leandro Bezerra (PRB) no lugar do vereador Manoel Palacios (PR) que assumiu a pasta do esporte do município. 

Em seu discurso o edil que volta pela terceira vez nesta legislatura agradeceu aos agradecimentos dos colegas e enfatizou que não teria feito acordo nenhum para ter assumido na segunda vez no lugar da vereador licenciada. 

"Gostaria de dizer que na vez que assumi a cadeira não fiz nenhum acordo com a Efigênia, apenas soube de sua licença e vim assumir"disse. Gostaria de agradecer a todos pelas boa vindas e agradecer ao prefeito Sérgio Rufino pela oportunidade me dada" enfatiza Bezerra.

Nenhuma ordem do dia foi colocada em pauta e após o uso dos edis na tribuna a sessão foi encerrada pelo presidente Zeca Rufino (PCdoB).IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee