Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013

NÃO PRECISAMOS DE CADEIA E SIM DE ESCOLAS..

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 30, 2013   Sem Comentários



Demasiadamente externada, a violência hoje atinge cidades de pequeno porte, pois é alvo fácil, sem proteção policial, sem aparato algum para coibir a crescente da violência. Mais tudo isso é provoda pelas politicas públicas que priorizam a construção de presídios a construir escolas. Educar é necessário, ou de fato os investimentos no sistema prisional tenderão a aumentar consideravelmente.
 
Nossos jovens de Nova Russas estão entregues ao Deus dará, pois não vemos de maneira alguma nenhuma mobilização com intuito de tirá-los das drogas, da marginalização e tão pouco direciona-los a adquirir uma profissão e ter uma vida descente. 
 
Cada dia assistimos mais e mais jovens vidas se perderem no mundo da marginalidade, e de forma crescente, hipocritamente assistimos isso de braços cruzados, inertes, sem nenhuma reação. 
 
É como se víssemos um mendigo na rua, como se isso passasse desapercebidos aos nossos olhos, mas quando o crime começar a ceifar vidas, é que vamos acordar para o enfrentamento direto desse câncer social chamado droga.
 
Se todo dinheiro corrompido e mal gerido fosse canalizado para atacar mazelas sociais tais como a marginalização dos nossos jovens, certamente estaríamos plantando uma perpetuação de práticas e condutas integras e honestas. 
 
Mas hoje em dia assistimos uma verdadeira banalização do crime, vejo inclusive crianças já idolatrarem bandidos como seus heróis e os pais assistem a isso pacificamente, um absurdo.
 
O nosso presente é o mais importante. O passado é passado mesmo, já ficou pra trás, e só nos tem a ensinar. O futuro depende diretamente do presente, por isso o nosso PRESENTE é o mais importante. 
 
Cultive e plante hoje, para colher no futuro. Tudo o que passamos hoje de sofrimentos, foi plantações que fizemos inadequadamentes no passado. Portanto caros leitores, PLANTEMOS hoje uma boa semente e em solo fértil criemos em nos culturas cobrativas e reivindicativas dos nossos direitos. 
 
Leiam mais a maior legislação do mundo, e que deve balizar todos os nossos atos, que é a Bíblia.


Pensem nisso!!!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee