Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

69 PLACAS DE SINALIZAÇÃO DA COPA EM FORTALEZA INDICAVAM EVENTO ERRADO

Por .   Postado  quarta-feira, junho 12, 2013   Sem Comentários

Placas tiveram o nome Fan Fest encoberto com nome de bairros (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Das 500 placas de sinalização com decoração da Copa das Confederações instaladas emFortaleza, 69 foram retiradas para correção. Segundo a Secretaria Municipal da Copa de Fortaleza (Secopafor), as placas indicavam a direção do local onde ocorreria o Fifa Fan Fest, evento festivo da Fifa que ocorre somente no período da Copa do Mundo, em 2014. O evento que ocorre neste mês é o São João de Fortaleza, que terá como tema a Copa das Confederações.

Ainda de acordo com a Secopafor, as placas que indicavam a festa receberam um novo adesivo, indicando o bairro em que se encontra, em vez de indicar o local do evento festivo. A secretaria afirma que o reparo não teve custos adicionais. Além de locais de evento, as placas da Copa das Confederações indicam pontos turísticos.

As placas Começaram a ser instaladas em Fortaleza no fim de maio. As placas são bilíngues (português e inglês) e, segundo o Detran, vão guiar turistas a localizar pontos como o Estádio Castelão, o aeroporto de Fortaleza e área hoteleira. No total, 500 placas serão instaladas na cidade.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee