Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MEIA TONELADA DE COCAÍNA EM CAMINHÃO DE MUDANÇAS

Por .   Postado  segunda-feira, maio 13, 2013   Sem Comentários

                   
A Polícia Federal apreendeu na manhã deste domingo cerca de meia tonelada de cocaína na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. A droga era transportada em um caminhão de mudanças. 

Duas pessoas foram presas e outras duas fugiram após atirar contra os policiais. Esta foi a maior apreensão realizada este ano pela PF na região da Grande São Paulo em uma única ocorrência.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, uma investigação contra o tráfico de drogas levou os policiais à informação de que um caminhão com placa de Campinas, carregado com cocaína, estaria estacionado num local de parada de veículos e abastecimento da rodovia. 

Após a identificação do veículo, os policiais o acompanharam até Guaianazes, em São Paulo, onde outros três homens aguardavam o motorista.

O caminhão foi interceptado, mas o motorista e um dos homens conseguiram fugir, disparando contra os policiais. Os pacotes com a droga estavam escondidos entre móveis. Ao todo, 517 quilos de cocaína foram apreendidos, além de um veículo de passeio, um furgão, uma moto, dinheiro e cheques que estavam com os bandidos.O GLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee