Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

''OPERAÇÃO PRÍNCIPE IMPERIAL''A POLÍCIA CUMPREM 7 MANDADOS EM CRATEÚS

Por .   Postado  quarta-feira, maio 08, 2013   Sem Comentários

                                   
                      Bruno Jerônimo do Nascimento, acusado de participar da quadrilha de Cartãozeiros



   PRISÃO EM CRATEÚS

A Policia Federal, começou as buscas pelos acusados já nas primeiras horas do dia (08), a movimentação dos policias podia ser notado, quando alguns casas estavam sendo visitados pelos policiais. .

Os federais, cumpriram 7 mandados na cidade, todos eles acusam indivíduos, por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, conhecidos por Cartãozeiros, foram presos: Davity Denis Pereira Rodrigues (Fera) , Prisão Temporária, Antonio Holanda Dias , ( Neto) , teve sua prisão preventiva decretada, Rafael Gomes de Macedo ( Cebolinha ) e José Tallison Mourão , prisão preventiva, ainda foram presos, Bruno Jerônimo do Nascimento e Ítalo Farias de Araujo , todos estes foram conduzidos para o Presídio Publico.

Um dos acusados , por ter nível superior Davity Denis Pereira Rodrigues ( o Fera ) esta em sala especial , enquanto os demais seguiram para as celas do presídio publico, onde estarão a disposição da justiça.

O Superintendente Regional da Polícia Federal, Renato Casarino, disse que a ação da quadrilha somente na Caixa Econômica pode ter gerado um rombo de até R$ 2 milhões. O superintendente citou ainda dados da Federação Nacional dos Bancos (Febraban), afirmando que os prejuízos gerados por fraudes bancárias somam quase R$ 1,5 bilhão todos os anos, no Brasil.

Além das prisões, segundo a polícia, foram apreendidas centenas de cartões clonados, máquinas leitores de tarjas magnéticas e documentos falsos. Ainda de acordo com a PF, as investigações começaram em 2012, após a prisão de um membro do grupo.
CRATEÚS NOTÍCIAS /ALEX MELO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee