Pages

domingo, 12 de maio de 2013

MULHERES DE POLICIAIS FAZEM MANIFESTAÇÃO E IMPEDEM SAÍDA DE PMS PARA O CLÁSSICO REI

Por .   Postado  domingo, maio 12, 2013   Sem Comentários

No fim da manhã deste domingo das mães, cerca de 50 mulheres impediram a saída de policiais do Batalhão de Eventos da Polícia Militar que iriam ao Estádio Presidente Vargas para reforçar o esquema de policiamento montado com 660 homens.

Em reunião após a manifestação, ficou acordado que o governador Cid Gomes e o secretário de segurança pública, coronel Bezerra, receberão uma comissão representativa de 3 lideranças da Associação das Esposas dos Praças e Militares do Estado do Ceará (Assepec) no dia 24 deste mês, caso não haja outro protesto.

Nesta reunião estarão em pauta expulsões e suspensões de policiais que participaram da reunião do dia 3 de janeiro de 2012, a transferência de 100 policiais militares da Capital para o interior, além da discussão de pontos que não foram pontuados no dissídio de 2011 e 2012.

Os homens que foram impedidos de ir ao PV participam do efetivo de 660 homens que fazem o policiamento para o Clássico-Rei. 

Homens do Batalhão de Choque foram chamados junto ao Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para conter o movimento, que cessou por volta das 13h40 da tarde deste domingo, com a liberação dos policiais para participar do esquema de segurança do Clássico-Rei.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee