Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA CÍVIL REALIZAM MAIS UMA OPERAÇÃO PARA APURAR POSSÍVEIS DESVIOS

Por .   Postado  quarta-feira, maio 08, 2013   Sem Comentários

                                       


O Ministério Público Estadual (MPE), com apoio da Polícia Civil, realizou, na manhã desta quarta-feira, 8, em Itaiçaba (município a 172,3 quilômetros de Fortaleza) uma operação que tem como foco a apuração de possíveis desvios de recursos públicos por meio de locação de veículos praticados durante a gestão do ex-prefeito Frank Gomes.

Na operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na casa do ex-gestor e de mais dois ex-secretários que respondiam pelas pastas da Educação e da Saúde. De acordo com o promotor de Justiça responsável pelo caso, Luiz Dionísio, já foram encontrados indícios de que os carros locados realmente não existem.

Entre os carros estão ônibus escolares e ambulâncias, segundo o promotor. Ele disse que a suposta fraude é investigada desde 2012. No foco da investigação também está a empresa Logic Express, que tem sede em Fortaleza e opera com várias outras Prefeituras, de acordo com Dionísio.

A operação, que envolveu 33 policiais civis e um grupo de promotores de Justiça, deverá ouvir os suspeitos, analisar os documentos apreendidos e encaminhar a denúncia para o MPE ainda esta semana. Segundo Dionísio, na próxima semana devem ser divulgados resultados da investigação
.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee