Pages

sábado, 18 de maio de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA PADRE POR ABUSO SEXUAL

Por .   Postado  sábado, maio 18, 2013   Sem Comentários

                                  
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou à Justiça o padre Emilson Soares Correa, de 56 anos, por abusar sexualmente de adolescente em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. 

                
Investigação. O padre Emilson Soares deixa DP após prestar depoimento Foto: Bruno Gonzalez / Extra/OGlobo

O crime teria ocorrido entre 2005 e 2006, quando ela tinha 13 anos e era coroinha da igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro de Cubango.

Também foram denunciados Ubiratan Homsi e Nilcimar Pacheco Ribeiro, pais da vítima, por terem extorquido e ameaçado o religioso quando souberam do crime. De acordo com a denúncia assinada pelo promotor Rubem Viana, Emilson abusava da adolescente dentro da igreja. Vídeo, divulgado em fevereiro deste ano pelo jornal Extra, mostra o sacerdote tocando as partes íntimas da garota.

Ainda segundo a denúncia, Ubiratan e Nilcimar teriam visto o vídeo em novembro de 2012 e ameaçaram divulgá-lo caso o padre não lhes desse dinheiro e moradia. O casal também teria dito a Emilson que, caso resistisse à extorsão, um ex-namorado da adolescente, que estaria prestes a sair da cadeia, iria matá-lo. O religioso foi denunciado pelo crime de atentado violento ao pudor, segundo o promotor Viana.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee