Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

IPU CAMPEÃO DE FUTEBOL; UMA VITÓRIA DE UM GUERREIRO SOLITÁRIO

Por .   Postado  segunda-feira, maio 06, 2013   Sem Comentários


SEM TER A PATENTE DE SECRETÁRIO DE ESPORTE,MAS, COM ESPIRITO DESPORTISTA O ATLETA DE FUTEBOL DE CAMPO ZÉ VALDO É SEM DÚVIDA O GRANDE VENCEDOR DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR.

SE DEPENDESSE DE SALÁRIO, ZÉ VALDO NÃO TERIA TANTA DEDICAÇÃO,AGORA APARECERAM OS DEFENSORES DO ESPORTE IPUENSE E OS CRITICOS DE PLANTÃO QUE JÁ TÍVERAM NO COMANDO DO ESPORTE DE IPU E EM NADA ACRECENTERAM O NOME DO DESPORTO DA TERRA DE IRACEMA.


ABAIXO MATÉRIA DOS PARCEIROS DO IPU NOTICIAS SOBRE A FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO DOS JOGOS ABERTOS




Em jogo apertado e com final eletrizante a seleção de Ipu na modalidade Futebol de Campo se sagrou campeã dos Jogos Abertos do Interior (Norte/Ibiapaba) após vencer por 2 X 1 o selecionado da cidade de Forquilha, em partida realizada no Estádio Antônio Pereira de Farias o "Pereirão".

Com o resultado o Ipu classifica o Futebol e o Vôlei para a vaga na Etapa Estadual com o objetivo de conquistarem dos JAI 2013 que será na cidade Limoeiro do Norte-CE.

O jogo

De virada a seleção de Ipu consegui vencer Forquilha e conquistar o título de Campeão dos Jogos Abertos do Interior na modalidade Futebol de Campo etapa Norte/Ibiapaba. O Ipu bem no inicio da partida acabou levando um gol, depois da falha do goleiro 'Tabaco' com um chute sem pretensão do atleta de Forquilha Ricardo (18). No finalzinho do segundo tempo o Ipu empata a partida na cobrança de escanteio Diego (4) deixa tudo igual Ipu 1 X 1. No segundo tempo Davi (10) faz o gol da vitória. No finalzinho do jogo Forquilha ainda desperdiça duas chances claras de gols. Final Ipu campeão e classificado 2 X 1 em Forquilha e a vaga garantida na Etapa Estadual dos Jogos Abertos do Interior (JAI) 2013.

Após o apito final os atletas foram premiados pelo Prefeito Municipal Sérgio Rufino e os vereadores Zeca Rufino, Manoel Palácios, Monga, Nonato Filho e Evaldo presentes no Estádio. Na disputa do 3º lugar a cidade de Irauçuba venceu Varjota por 3X1 e garantiu a terceira vaga. 

Classificados para a Etapa Estadual Futebol de Campo: Ipu, Forquilha e Irauçuba

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee