Pages

sexta-feira, 3 de maio de 2013

FUTEBOL DE CAMPO ABRE OS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR EM IPU.

Por .   Postado  sexta-feira, maio 03, 2013   Sem Comentários

                                                     


A equipe da cidade de Ipu de Futebol de Campo estreia com vitória nos Jogos Abertos do Interior contra a equipe de Santa Quitéria em partida realizada no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias "Pereirão".

Durante todo o dia de hoje, sexta-feira (03/05) desde as 8h da manhã quatro jogos, inclusive esse do Ipu deram início a competição envolvendo 19 cidades: Acaraú, Alcântaras, Coreaú, Forquilha, Granja, Guaraciaba, Hidrolândia, Ibiapina, Ipu, Irauçuba, Itapajé, Itarema, Martinópole, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral, Varjota, Viçosa e Tianguá.
                                  
                                                                                           Um dos Atletas que marcou o gol pelo Ipu

O jogo (Ipu x Santa Quitéria)


Com o placar de 2 X 0 a cidade de Ipu acabou vencendo a cidade de Santa Quitéria, gols marcados ao primeiro tempo pelo camisa 10 Dani em cobrança de escanteio e no segundo tempo numa bela jogada do camisa 11 Cacá.
Com a vitória a cidade de Ipu avança na competição e enfrentará o vencedor de Sobral X Guaraciaba do Norte jogo marcado para amanhã sábado às 8:30.

O próximo confronto do selecionado de Ipu é contra o ganhador dessa partida e também ocorrerá no sábado às 15h. Com a derrota de 3X0 pra Guaraciaba o Futebol de campo de São Benedito está fora dos Jogos Abertos como também a cidade de Coreaú que perdeu nos penaltis para a cidade de Martinópole assim também vai embora mais cedo a cidade de Acaraú que perdeu por 2X0 para Hidrolândia.

Abertura Oficial


A partir das 18h dessa sexta-feira (03/05) acontece a abertura oficial dos Jogos Abertos do Interior em solenidade de abertura com presenças de autoridades e representatividade dos 34 municípios participantes da competição. Local Ginásio Coberto Abdoral Timbó.FONTE:IPU NOTÍCIAS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee