Pages

domingo, 21 de abril de 2013

QUEM MANDA NA PREFEITURA DE NOVA RUSSAS

Por .   Postado  domingo, abril 21, 2013   Sem Comentários





Uma dúvida que deve perdurar na cabeça de muitas pessoas em Nova Russas, é acerca dos nomes que compõe o primeiro escalão da prefeitura. 






Indícios refutam a nível nacional a existência do secretários de fato e de direito. O de fato, é aquele que executa as ações e resolve de fato os problemas imediatos da pasta. O de direito é o responsável civil e criminal por todos os atos praticados no âmbito da administração pública.

Em Nova Russas há uma obscuridade sobre a ligação entre o fato e o direito, e o povo fica as margens da realidade de saber quem é responsável por determinada secretaria. Estariam alguns secretários acumulando funções no estado e no município? Ou estão licenciados em um e assumindo o outro? Ou não estão licenciados mas estão exercendo funções no município em horário que deveriam está no estado? Enfim, é uma confusão danada. Existiria em Nova Russas um governo paralelo, que se intitula de voluntário, mais gerencia atos da administração pública??? 

Práticas de burlarem o expresso no ordenamento são descobertas a todo instante, todavia existe entendimentos jurisprudenciais que balizam aqueles que falam em nome da administração, e não somente tem o nome vinculado ao cargo. 

O povo de Nova Russas precisa de transparência...BLOG DO JESUS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee