Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

PROTESTO DO MST BLOQUEIA TRECHO DA BR-116,NO CEARÁ

Por .   Postado  terça-feira, abril 16, 2013   Sem Comentários





Cerca de mil integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) ocupam desde o início da manhã desta terça-feira (16).






O Canal da Integração, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. A BR-116, próximo ao quilômetro 47, está bloqueada pelos trabalhadores.

De acordo com uma das lideranças do MST, Pedro Neto, a manifestação é contra a falta de ações para combater os efeitos da seca no interior do Ceará. “As autoridades não estão se empenhando em resolver o problema do sertanejo. O homem do campo está morrendo e o gado também, sem ter o que beber e comer. São necessárias políticas públicas para diminuir os estragos provocados pela seca no Estado”, relatou

.Pedro Neto ainda lembrou que a manifestação é pacífica e os membros da entidade esperam a resposta do Governo do Ceará. “O governo local não quer conversar com a gente, então, vamos permanecer aqui por tempo indeterminado até que a pauta de reivindicações seja atendida”, afirmou.

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) informou que haverá uma reunião do secretário Nelson Martins e do secretário-executivo Wilson Brandão com as lideranças do movimento às 11 horas para debater soluções para o problema.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee