Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

MUNICÍPIOS CEARENSES RECEBEM ATOS PÚBLICOS CONTRA A PEC 37

Por .   Postado  quinta-feira, abril 11, 2013   Sem Comentários


Em Iguatu, promotores se reuniram no centro da cidade e fizeram 'adesivaço' contra a PEC 37. (Foto: Alex Santana/Igutau.Net)

Nesta quarta (10), municípios cearenses recebem atos públicos contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37. O objetivo da mobilização é sensibilizar a população contra a Proposta, que pretende retirar os poderes de investigação do Ministério Público e de outras instituições. Promotores de justiça e a diretoria da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) vão estar presentes. A PEC 37 está tramitando em Brasília.
Em Caucaia, a partir das 9h, acontece uma audiência pública no Fórum Municipal que vai contar com a presença de representates de diversos segmentos da sociedade.
Em Quixadá, às 19h, uma palestra será realizada na Faculdade Católica Rainha do Sertão. O objetivo é esclarecer as autoridades, lideranças locais e a população em geral sobre a PEC 37. Em Massapê, estão agendadas uma palestra às 8h na Escola Profissionalizante e uma audiência pública na Câmara Municipal, às 19h. 
Nesta quinta (11), às 9h30, a Promotoria de Justiça de Massapê vai conversar, na Prefeitura, com o prefeito, vice-prefeito e secretários municipais sobre a PEC.  Em Pacajus, esta quarta também será de discussão sobre a Proposta na Câmara dos Vereadores. Ato público acontece às 14h. Na quinta, às 19h, a sessão da Câmara será palco para a leitura da nota dos vereadores contra a PEC 37.
Nesta sexta-feira (12), a partir das 14h, haverá um ato público no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza. Os resultados da semana de mobilização noCeará  vão ser apresentados em conjunto com os outros Ministérios Públicos estaduais no dia 24 de abril, em Brasília.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee