Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

IPUENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Por .   Postado  segunda-feira, abril 22, 2013   Sem Comentários

                 
O ipuense e empresário que atualmente residia e trabalhava em Hidrolândia-CE, era sócio de uma farmácia juntamente com Dr. Antonio Pereira Cid atual secretário de Segurança do município vizinho e genro da vítima. 

Era casado com a senhora Jaqueline Leite Cid (há 2 anos) e tinha uma filha de apenas 1 mês de idade com a esposa. 
O Chagas como era conhecido capotou o carro da Marca Wolksvagem modelo Fox quando ia de Hidrolândia em direção a Santa Quitéria. 

O carro capotou várias vezes e Francisco foi arremessado contra o vidro do carro e fico preso nas ferragens na parte traseira e faleceu no local do acidente. 

Francisco estava no momento do acidente acompanhado por uma mulher de 22 anos identificada inicialmente como Selmara, a jovem sofreu apenas pequenas escoriações leves e passa bem.Segundo relatos de testemunhas Francisco estava em alta velocidade e no momento do acidente não usava o Cinto de Segurança. 

O corpo do empresário foi encaminhado ao IML de Canindé-CE , e já retornou a Hidrolândia. Neste momento (22/04/2013 às 12:40) está sendo velado em Hidrolândia na sede da Guarda Municipal localizada na Avenida Cláudio Camelo Timbó, saída para Ipu. O sepultamento será realizado em Ipu, cidade natal do empresário. 

Em Ipu Francisco das Chagas fez parte no inicio do Pró Cidadania onde atuou por pouco tempo.IPUNOTICIAS/informações: Portal de Notícias da Hidrolândia (Repórter Luiz Carlos Garcia) 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee