Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

COMUNIDADE DE ''PAU DA PORTEIRA''GANHA SISTEMA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM IPU.

Por .   Postado  quinta-feira, fevereiro 21, 2013   Sem Comentários

                              Comunidade de “Pau da Porteira” ganham Sistema de Abastecimento D’água em Ipu.


O Governo do Estado, Associação dos Moradores de Pau de Porteiras e a Prefeitura Municipal de Ipu em parcerias, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA está realizando o sistema de abastecimento d’água da comunidade de Pau da Porteira.

Uma obra empenhada no valor de R$ 51.316,06 (cinqüenta e um mil trezentos e dezesseis reais e seis centavos), ao ser concluído no prazo de 90 dias, o sistema hídrico irá beneficiar 19 famílias com o abastecimento d’água do Projeto São José.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores de Pau de Porteira, Sr. José de Souza, o sistema de abastecimento d’água é uma reivindicação antiga de todos os moradores daquela localidade que sofre com a problemática da falta d’água. Os moradores daquela localidade agradecem todo o empenho do Prefeito Sérgio Rufino e ao Governador Cid Gomes pelo agraciamento desse benefício.

O Projeto São José é um instrumento para implantação das ações de Desenvolvimento Rural sustentável do Estado, no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

O projeto atua com as seguintes linhas de ação: São José infra-estrutura (basicamente através de subprojetos de abastecimento de água), São José Produtivo, Agrário e São José Inclusão Social que tem como estratégica básica a participação ativa das comunidades, promovendo acesso de agricultores e agriculturas familiares às atividades de geração de emprego e renda, com inclusão e justiça social.

É a Prefeitura de Ipu e o Governo do Estado juntos trabalhando por você.
FONTE:SAITE DA PREFEITURA DE IPU

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee