Pages

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE IPU REALIZA BLITZ E AUTUA VEÍCULOS E MOTOCICLETAS

Por .   Postado  quarta-feira, janeiro 23, 2013   Sem Comentários


Os veículos e motocicletas apreendidas estão sendo encaminhados para o posto do Detran/CE em Ipu. 


 Na manhã dessa quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar que pertence agora ao 7º Batalhão de Polícia de Crateús realizou blitz na Avenida José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista em Ipu, objetivando a fiscalização de veículos, motocicletas e ciclomotores. 

Segundo informações fornecidas pelo MajorAdrianízio, comandante da 3ª CIA do 7º BPM, a blitz tem como objetivo evitar as irregularidades, além de identificar e combater os veículos com restrição de roubo e diminuir o tráfico de drogas. 

Vários veículos foram abordados e algumas motocicletas foram apreendidas, mas a documentação foi apresentada e em seguida foram liberadas, outras foram encaminhada para procedimento policial junto ao Detran-CE, principalmente as sem placas. De acordo com o Major Adrianízio que está a frente do comando do Pelotão da PM de Ipu, há 15 dias, a blitz de hoje é um "cartão de chegada" do novo comando no município. "Essa realização da blitz é só um cartão de chegada e vai continuar por vários dias e a população vai perceber que eu sou incansável, continuo agindo em toda a área e também conheço os bandidos do Ipu, porque já prendi em Nova Rusas, por conta de pertubação do sossego uso/consumo ou tráfico de drogas  que é o 'Calcanhar de 
Aquiles' de Ipu". ressalta

FONTE: IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee