Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UMA QUESTÃO DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

Por .   Postado  quarta-feira, novembro 21, 2012   4 Comentários



ESTARÁ HOJE(21/11/20120 NA RÁDIO CIDADE, A PARTIR DAS 12;00H, NO PROGRAMA DO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO, O PREFEITO DR LUÍS DE GONZAGA.

O PREFEITO IRÁ FAZER A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MÊS DE OUT/2012 E AINDA ESCLARECERÁ  ASSUNTOS INERENTES A GESTÃO ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE IPU,TAIS COMO;

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA;
TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA;
DECIMO TERCEIRO DO SERVIDOR;
ILUMINAÇÃO DA AV JOSÉ CARVALHO DE ARAGÃO;
AUDIÊNCIA COM A PROMOTORA DE IPU;
FOLHA DE PAGAMENTO;
AUDITORIAS NA SAÚDE; 

RESPONDERÁ TODA AS PERGUNTAS FORMULADAS PELOS OUVINTES ATRAVÉS DOS TELEFONES DA RÁDIO CIDADE.
88-3683-31-16 OU 9937-87-97

COM ESSA ATITUDE PIONEIRA NO MUNICÍPIO DE IPU,DR LUÍS DE GONZAGA DEIXARÁ UM BELO EXEMPLO A SEGUIR PELOS PRÓXIMOS GESTORES DE IPU, A TRANSPARÊNCIA COM OS GASTOS DO DINHEIRO PÚBLICO. ROGÉRIO PALHANO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. Que bom, Rogério, um dos meus maiores anseios quanto a administração Sérgio Rufino é a transparência. Deus ilumine e dê força a todos.

    ResponderExcluir
  2. Esse que é um prefeito exemplar!!!

    ResponderExcluir
  3. MENSAGEM AO DR. LUIZ PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO
    DR. LUIZ,
    Você sabe que eu não votei em você, no entanto, isso não me tira o direito e o dever de expressar a minha admiração pelo seu caráter, responsabilidade e moral, valores estes que lhe são peculiar, e que eu e muitos ipuenses já os reconhece de muito tempo.
    Ontem, quando você esteve na Rádio Cidade apresentando a situação caótica em que se encontrava a prefeitura do Ipu, e mostrando as ações vitoriosas já praticadas pelo seu governo, de repente me deu uma vontade enorme de parabenizá-lo.
    E por falar em parabenizá-lo, gostaria de fazer não uma comparação, mas uma reflexão: Hoje, 22 de novembro é o dia da música e é também , o dia do seu aniversário. Como é curioso o seu nascimento ocorrer não só no dia da música, como também no período conhecido como os “anos dourados”, momento em que na história do Brasil, ficou marcado pela liberdade de expressão, pela prosperidade política, econômica e cultural.
    Na música, a “bossa nova” foi o ritmo que influenciou e marcou também este período, identificando para o Brasil um produto cultural digno de exportação. Será coincidência?
    Neste período em que o presidente Juscelino Kubitschek , teve por objetivo desenvolver o nosso país, recuperando cinquenta anos de atraso em cinco anos de governo, permita-me dizer que não foi por acaso que você nasceu naquele período, nascestes para que pudesse trazer como herança o espírito de honradez e de compromisso.
    Ontem, no início de sua fala, naquele programa de rádio, você se referiu ao seu governo como “ governo de pouco tempo”; para mim o seu governo será suficiente para servir de exemplo a ser seguido, pois assim como aconteceu no Brasil há 54 anos atrás, você hoje está fazendo com que o nosso Ipu avance em quatro meses o que ficou parado em quatro anos.
    Parabéns, Dr. Luiz! Parabéns pela administração e pelo seu Aniversário!
    Goret farias

    ResponderExcluir
  4. No dia da entrevista tive muita vontade de falar com dr.Luis mas não deu por conta da ligação, Bem eu tenho um sonho de um dia fazer um curso de corte e costura mas estou tendo dificuldes, porque não tem, não so eu como muitas conhecidas minha, então eu gostária muito q o dr: luis juntamente com serginho rufino q logo assumirar a prefeitura com muita LIBERDADE,MORALIZAÇÃO E TRABALHO fizesse isso por nós. Tenho certeza q agente ia agradecer muito. Olha trabalho por conta propria, numca precisei pedir nada a prefeitura, nunca fiz concuso publico tenho segundo grau completo, entendo de muitas coisas, Mas tenho esse sonho costurar e montar meu proprio negócio.Então um curso de corte e costura pra Iniciantes não era nada mal......Já teve aqui um curso de um dia mas pra quem já sabia cortar e costurar. UM CURSO COMPLETO PRA INICIANTES.........OBRIGADO E ESPERO Q VCS LEEM O MEU PEDIDO.


    luci_ipu@hotmail.com Lucilene, Rua Padre mororó
    Bairro,caixa D,agua.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee