Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

QUEM TEM MEDO DA VERDADE NA POLÍTICA IPUENSE??

Por .   Postado  segunda-feira, setembro 03, 2012   1 Comentário


Comunicado desde o dia 03/08/2012 a justiça eleitoral em ipu, é esperado com imensa expectativa o debate com os candidatos a prefeito de Ipu no Programa Cidade Com o Povo,na rádio Fm Cidade.

Após uma semana de debate que repercutiu no mundo político ipuense, como o grande feito do rádio ipuense em todos os tempos,o radialista Rogério Palhano,trás agora o primeiro debate oficial em uma emissora de rádio em nossa cidade.Apesar de outros veículos de comunicação já estarem copiando a idéia e antecipando datas de debates em sua programação, a Rádio Fm Cidade é a pioneira em Ipu na realização de debate político.

Confirmaram presença os candidatos, Prof. Mourão,Ivonaldo Mendes, Bruno Pedrosa e Sérgio Rufino.O atual prefeito e candidato a reeleição Sávio Pontes que não compareceu na emissora no dia marcado para a sua entrevista,continua sendo a grande incógta para esse debate,os seus correligionários são contra a sua presença em debate político a ser realizado na Fm Cidade,más,querem ele participando em outra emissoras.Porque então esse receio do debate do dia 15/09/2012.

Apresentado pelo radialista Rogério Palhano, o debate da Rádio Cidade é o mais esperado pelos políticos de Ipu e o comparecimento ou não de qualquer dos candidatos com certeza terá uma influência enorme na análíse por parte dos eleitores ipuense sobre a candidatura a prefeito de Ipu.ipuemfoco

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Se tiver debate dia 15, Dr Luiz vai ta lá... É 15 para vencer!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee