Pages

domingo, 2 de setembro de 2012

OPINIÃO DOA A QUEM DOER

Por .   Postado  domingo, setembro 02, 2012   Sem Comentários


Certos administradores só se sente seguros quando estão no meio dos que lhe seguem cegamente sem questionar, muitos deles  usufruindo, outros sendo usados,isso não importa, o importante é estar no poder.Quer  ser mau visto basta dizer não,assumir uma postura diferente não aceitando compartilhar do errado. É preciso entretanto coragem,personalidade,caráter e moral para ser diferente, nosso gestor não teve coragem de enfrentar o contraditório e simplesmente não compareceu a uma entrevista sobre administração pública.

Para sair da panelinha, ousar dizer não a quem esta no poder é sujeitasse a critica e a rejeição,não é fácil, pois o medo as vezes acovarda o homem, quem tem esta coragem não e bem visto surge perseguições, ameaças porque o poder não deixa de ser poder nem que seja momentâneo.

Chega um momento que não da mais para viver com tranquilidade entre os que não respeitam os mais carentes. Vendo os dois lados da moeda, de um lado luxo,festas,viagens,carros importados e de um outro o povo sofrendo sendo enganado pela falta de sua casa,ou seu banheiro e seu nome sendo usado indevidamente. O trabalhador sem salário,sem médico,sem educação, não dar para ficar calado, sabendo de todas as verbas que entram no nosso município e  obras inacabadas e em sua maioria  pagas na sua totalidade.

Chega, se sou criticado pelos puxas-sacos, minha consciência estar tranquila, com a certeza de estar comprindo o meu dever de cidadão.Espero ajudar fazer a diferença, poder mudar o pensamento e despertar outros olhares para a realidade do nosso município. Não ficar calado, vendo tanta falta de respeito com o povo.Temos em nossas mãos o poder de mudar tentar de novo,pois esse modelo administrativo que vivemos não  da mais ,me diga como está vivendo um pai de família que estar  há  trés meses sem recebe salários.Nosso município está quebrado e vai ser difícil junta os cacos,só o povo unido com um objetivo de dias melhores, poderá mudar essa situação.

Errar é Humano, Continuar no erro é Burrice.ipuemfoco

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee