Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TRECHO DA ENTREVISTA DO SECRETÁRIO MAURO FILHO.QUE TANTO INCOMODOU O PAAAPAAAIII.

Por .   Postado  quinta-feira, agosto 16, 2012   Sem Comentários


“Bom minha característica como deputado e mostrar de que forma eu trabalho do compromisso reto de trabalho na vida publica trago isto de meu pai que o ceara todo conhece chamado mauro Benevides, uma pessoas seria comprometida com a careira retilínea no âmbito da vida publica.


Então eu chego mais cedo exatamente para descaracterizar qualquer questão de punho político pessoal minha de voto com relação a esta questão, ate porque não sou candidato a nada neste momento, meu sonho quem sabe um dia e chegar à outra tarefa onde possa contribuir mais ainda com meu estado, outras posições que o povo pode me acolher, mais neste momento eu quero dizer que chego para recompor e dizer que os gestores públicos têm que ta preocupados e com o bem servir, gestores tem que ter humildade no atendimento com os mais pobres que precisam do governo do estado, da prefeitura para fazer uma melhor educação onde os mais humildes encontre amparo na saúde de fazer uma estrada que possa escoar melhor a sua profissão.

Então eu chego para dizer as pessoas principalmente aos jovens que estão distantes, que escutam muita confusão por ai a fora. Aqui no estado do ceara e em Brasília.

Então as pessoas pensam que todo mundo e farinha do mesmo saco, as pessoas pensam que todo político e farinha do mesmo saco. E eu tenho feito um trabalho grande com o governador Cid Gomes que nem todo mundo e assim, que as pessoas exercem novos compromissos e tem gente que raciocina e pensa que a política e capaz de transforma a vida das pessoas e trabalham para isso acontecer.

E por isso que eu venho assumir este compromisso publicamente com o povo do Ipu, com as pessoas ao meu redor e eu converso isso com o Sergio e com as pessoas que estão trabalhando para o Ipu ficar cada vez mais iluminado no sentido econômico, e para isso que eu chego para dar segurança que e por aqui que nos vamos caminhar.

O Ipu e um município grande que tem todas as condições para prover serviços municipais de qualidade, vou chacoalhar as pessoas com a minha palavra, vou chacoalhar com a minha convicção e mais as pessoas vão compreender que o município de Ipu vai ter o respaldo que ele não teve ate agora.

OBS: Mais em trecho da entrevista com o secretario da fazenda Mauro Filho que tirou o programa "CIDADE COM O POVO" do ar.
ipuemfoco

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee