Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

QUEM SERÁ QUE CULTIVOU ESSA CULTURA POLÍTICA EM IPU?

Por .   Postado  segunda-feira, agosto 13, 2012   1 Comentário



E lamentável a situação de políticos e da política no Ipu. Políticos estão se vendendo como banana barata. O pior é que sempre os mesmos, exatamente aqueles mesmos políticos que todo ano de eleição passam de lado, trocam de lugar como o pistão de um motor e ainda asssim, ainda tem quem confie nessa cralha de venais. São exatamente os mesmos que sempre estão pra lá e pra cá e só não consigo entender como ainda tem credibilidade e sempre conseguem os melhores cargos que depois pagam com a traição. Eu sempre fico de 'orelhas em pé', como se diz, quando se refere a alguns políticos que nunca me enganam, pois sempre estão passando a perna nos outros. Dá pra confiar nessa gente?

Que velhacaria, que vigarismo e que absurdo o que se vê na política do Ipu. É político se vendendo, é político comprando saco de batata política, é político fazendo acordo ou negociação e outros dando pontapé e depois acabam ainda assim, se dando bem. Quantos políticos não foram os maiores adversários e hoje estão em cargos excelentes. Quantos políticos espertos hoje estão ganhando dinheiro se vendendo, fazendo conchavos e negociatas e amanhã, dos mesmos que hoje estão traindo, recebem o troco mas com um bom cargo, com uma secretaria e tudo mais. Parece que ser político honesto ficou mesmo para idiota, pois mais vale ser um vigarista, um ladrão, um espertalhão e tudo mas com dinheiro, do que um político, um cidadão e honesto sem um tostão para dar troco a um cego. QUEM MANDA? O DINHEIRO E NADA MAIS!RADIALISTA JOTA LOPES

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Viva a democracia! um m omwento de lucidez no comunicador Jota Lopes. em quem ele atirou mno Sávio Pontes ou no Sergio Rufino. Ou será que foi em uns pretensos vereadores?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee