Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

GESTOR DE IPU CASTIGA FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS.

Por .   Postado  terça-feira, agosto 28, 2012   2 Comentários


Prefeito de Ipu está castigando os servidores públicos municipais com salários atrasados.Os atrasos são registrados em quase todas as áreas tanto para concursados como para contratados e alguns setores já tem três meses de atraso sem falar no caso dos funcionários do hospital municipal que se juntar os meses que ficaram do ano de 2011 chega a quase seis meses.

Além de atrasar os salários dos servidores existem denuncias de funcionários que preferem não se identificar para evitar perseguição dão conta de que o prefeito paga o salários em dias de alguns que levanta a "bandeira da reeleição".A situação financeira dos funcionários públicos de ipu não tem nenhuma importância para o gestor atual entre pagar os funcionários preferiu pagar as bandas o valor de R$ 395.818,47 (trezentos e noventa e cinco mil oitocentos e dezoito reais e quarenta e sete centavos) para se apresentarem dia 25 de agosto de 2012 na praça da estação.

os servidores públicos cansados de passar por muitas dificuldades financeiras estão através do Sindicato dos Servidores Públicos de Ipu e Promotoria Pública,entrando com um mandato de segurança para garantir o recebimento de seus salario.IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. existem alguns contratados que estão a 5 meses sem receber, mas os secretários estão com seus pagamentos todos em dia, e mesmo assim alguns deles ficam zombando dos funcionários. isto é uma safadeza das grandes!!

    ResponderExcluir
  2. rogério dar uma verificada nos pneus dos onibus. eu estava na praça, na hora dos alunos entrarem nos onibus, uma verdadeira vergonha todos os onibus escolares com os pneus lisos alguns cheios de bucho. É um grande risco para esses alunos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee