Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ANA AMÉLIA ELOGIA JUSTIÇA ELEITORAL PELA CAMPANHA VOTO LIMPO

Por .   Postado  quarta-feira, agosto 22, 2012   Sem Comentários


A senadora Ana Amélia (PP-RS) elogiou a Justiça Eleitoral brasileira pelo início da veiculação da campanha Voto Limpo. Os cartazes e anúncios em rádio e televisão têm por objetivo incentivar a conscientização dos eleitores que vão participar das eleições deste ano. A campanha ressalta a importância da liberdade do eleitorado e estimula a escolha por candidatos ficha limpa, explicou a senadora.

- Quero destacar a qualidade, a criatividade, o bom gosto dessa campanha, que tem uma mensagem direta ao ouvinte e ao telespectador. É disto que nós precisamos: reafirmar o compromisso com o voto limpo, com a transparência na eleição, com a seriedade e que nenhum eleitor pode vender o seu voto, que é sagrado – declarou.
Ana Amélia cumprimentou todos os envolvidos na campanha, em especial a ministra Carmen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A senadora também aproveitou para aconselhar os eleitores brasileiros a votarem em candidatos comprometidos com a ética e com a melhoria das condições de vida da população. A parlamentar acrescentou que temas como iluminação pública, calçamento, trânsito, transporte, saúde, educação e segurança pública precisam ser levados em conta na hora da escolha, por influírem diretamente na vida de todo cidadão.
Ana Amélia também leu uma das peças publicitárias da campanha Voto Limpo, que trata da Lei da Ficha Limpa (lei Complementar 135/2010): “Antes de escolher quem merece o seu voto, para elaborar leis ou administrar o dinheiro público de seu município, pesquise o passado dos candidatos. Vote limpo. Não aceite ser representado por candidatos que foram condenados por um crime, utilizaram de forma indevida recursos públicos, compraram votos ou renunciaram a mandatos eletivos para fugir de processos de cassação”, leu a senadora.AGÊNCIA SENADO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee