Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A JUSTIÇA BRASILEIRA DE OLHO EM SÁVIO PONTES

Por .   Postado  quarta-feira, agosto 15, 2012   1 Comentário



A  assessoria do Procurador Geral da Justiça cearense está preparando um relatório para entregar na Procuradoria Geral da República, nos próximos dias, tendo em vista que lá está sendo preparado o parecer a ser encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça, que poderá julgar, ainda este mês, o recurso interposto contra a decisão do desembargador Darival Beserra Primo que mandou prender o prefeito do Ipu, Sávio Pontes e outros, responsabilizados por desvio de recursos do Estado do Ceará, destinados à construção de banheiros em residências de famílias pobres daquele Município.
O Ministério Público cearense está atento à tramitação desse processo no Superior Tribunal de Justiça. A confiança na prova colhida ao longo de alguns meses, motiva procuradores e promotores a confiarem numa decisão punitiva dos ministros daquela Corte. A decisão de um dos ministros de relaxar o decreto de prisão preventiva contra o prefeito Sávio Pontes e autorizá-lo a retornar ao cargo,  frustrou ao Ministério Público, daí a importância que está sendo dada ao caso e a tentativa de manter a decisão do desembargador cearense.
Também depende do Superior Tribunal de Justiça, na parte desmembrada desse processo referente a Sávio Pontes, a situação do conselheiro Teodorico Menezes, afastado liminarmente das funções, por decisão daquela Corte.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA E QUE O SAVIO PONTES PAGUE POR SEUS ERROS, POIS SÃO MUITOS, Q EUE ELE DEVOLVA TODO O DINHEIRO QUE ELE RETIROU DOS POBRES IPUENSES

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee