Pages

sábado, 16 de junho de 2012

INSANIDADES ADMINISTRATIVAS LEVAM O IPU AS PÁGINAS POLÍCIAIS.

Por .   Postado  sábado, junho 16, 2012   Sem Comentários


Prefeito do Ipu é o mais novo foragido da Polícia


Ontem pela manhã corria célere o boato de que o Prefeito Sávio Pontes, da cidade do Ipu, estava com a casa da família, em um sítio a dois quilômetros da cidade, cercada por delegados da Procap, Promotores e policiais militares.
Chegaram a informar que o carro de Sávio Pontes estava na porta da casa do sítio com o motor quente, forma de dizer que ele estaria em casa para receber a ordem de prisão determinada por juizes do Tribunal de Justiça do Ceará.
Ocorre que, com Sávio Pontes, seriam presas outras quatro pessoas envolvidas,c omo ele, no escândalo do desvio de dinheiro daquilo que seria a construção de banheiros em residências pobres do município de Ipu,dinheiro que jamais chegou ao destino, diz o Ministério Público, autor da denúncia e da acusação.



Ocorre que, no final da manhã, ao insistirem com a prisão de Sávo Pontes, ele não estava mais na casa do sítio, pois teria fugido pelo fundos para um matagal que dá para a Serra Grande, onde fica o imóvel e ao pé da qual está a cidade da famosa Bica do Ipu.
Sávio Pontes passa a figurar então na lista dos prefeitos foragidos da polícia e da Justiça no Ceará, a exemplo do que ocorreu com o ex-Prefeito da cidade de Senador Pompeu,ANtonio Teixeira, que, faz aproximadamente dez meses, ao ser avisado de que seria preso, juntou 30 parceiros de malfeitos e fugiu num ônibus que mais tarde foi chamado de Bonde do Tonhão. Segundo este blog está informado, volantes da Polícia estão caçando Sávio Pontes na mata. AInda não se confirmou também a prisão dos outros quatro acusados de malfeitos combanheiros no Ipu. Um engenheiro, em Sobral, teria sido preso e avisado a Sávio para fugir.
BLOG DO MACARIO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee