Pages

sábado, 16 de junho de 2012

CID E INÁCIO,JUNTOS?SERIA O A DEUS DE SÁVIO PONTES?

Por .   Postado  sábado, junho 16, 2012   Sem Comentários

Cid tenta atrair PCdoB de Inácio para o bloco PSB-PMDB.


O governador Cid Gomes (PSB) conversou, neste sábado, na Residência Oficial, com o pré-candidato a prefeito de Fortaleza, senador Inácio Arruda, e o presidente regional do PCdoB, Patinhas. No encontro, participou o presidente regional do PMDB, senador Eunício Oliveira. O objetivo é tentar atrair o PCdoB para a chapa com PSB e PMDB.
A conversa, segundo Cid, não foi decisiva e deverão ocorrer novos encontros até o dia 23, data da convenção dos socialistas. Essa convenção será feita conjuntamente com o PMDB. O PSB decidiu que vai ter candidato próprio e que tem três pré-candidatos: Roberto Cláudio, presidente da Assembleia; Ferrucio Feitosa, ex-secretário especial da Copa; e o vereador Salmito Filho.
Já o PCdoB orientou, nacionalmente, que o partido deveria ter candidato próprio em Fortaleza. Inácio Arruda continua batendo nessa tecla, assim como a cúpula estadual. O problema é o tempo da propaganda gratuita. O PCdoB precisaria contar com novos aliados para garantir maior presença no rádio e na tevê.
Não se cogitou se o PCdoB poderia indicar o vice no bloco do PSB e PMDB. Inácio Arruda vem liderando pesquisas como a do Ibope na preferência do eleitorado da Capital. Há quem defenda no PCdoB que o PSB e o PMDB apoiem o comunista, tese considerada hipótese descartada.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee