Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

QUEM MANDA SÃO OS FERREIRA GOMES; CID GOMES DEFINI APOIO A LULA NO SEGUNDO TURNO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 13, 2022   Sem Comentários


O CN7 apurou que, até agora, a chapa do PDT às eleições de outubro é a seguinte: Izolda Cela (PDT) governadora,

José Guimarães (PT) vice, Camilo Santana (PT) senador e Chiquinho Feitosa primeiro suplente de senador. 

A segunda suplência de Camilo é do PSD de Domingos Filho. De toda forma, não está descartada a candidatura de Cid Gomes para o Abolição.

Outra questão: a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, avisou que Lula decidiu atender Camilo no Ceará: está mantida a aliança PDT-PT em 2022. — mesmo Ciro sendo candidato ao Planalto e esculhambando Lula.

Em tempo

Mais articulação de Cid: Cid quer ainda manter o apoio do PP, de Zezinho Albuquerque, ao PDT. Cogita-se até filiar o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio ao partido, para ser candidato a deputado federal.

Em tempo II

Toda essa operação foi engendrada por Cid Gomes e executada pelo governador Camilo Santana para darem uma rasteira em Domingos Filho. Tiraram dele o discurso: “o 2º maior partido da aliança indica o vice-governador”. Está valendo a lei. Agora é o PT.

Em tempo III

E o discurso de Cid contempla manter também o controle do PP: ex-prefeito Roberto Cláudio se elege deputado federal e, com os votos dele, reelege AJ Albuquerque.

Em tempo IV

Assim, RC pode fazer o irmão Prisco senador. Afinal, não descarta ser ele o candidato a governador. Essa definição só virá em junho. Antes, está batido o martelo: No 2º turno, Cid garante os votos no Ceará para Lula. E Ciro viaja de novo.

Em tempo V

Se Cid Gomes for candidato ao Abolição, o vice será o deputado estadual Fernando Santana. Assessora especial de Camilo, Janaína Farias, vai para Arce e seus votos reelegerão José Guimarães.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee