Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2019

CROATÁ; PÁGINA OFICIAL DA PREFEITURA É LÍDER EM AUDIÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 31, 2019   Sem Comentários


Um levantamento feito junto ao setor de estatísticas da rede social Facebook mostra que a fan page (página oficial) da
Prefeitura Municipal de Croatá é líder absoluta em audiência na microrregião da Serra da Ibiapaba, se levado em conta a relação proporcional entre o número de seguidores das páginas oficiais e a população estimada constante no site do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de cada um dos nove municípios ibiapabanos.


Foram avaliados os dados dos municípios de Ipu, Guaraciaba do Norte, Croatá, Carnaubal, São Benedito, Ibiapina, Ubajara, Tianguá e Viçosa do Ceará. 

A equipe de mídia da administração "Croatá cuidando bem de você!" é destaque, sendo a única a atingir audiência maior que 50%, chegando a exatos 56,13% nas publicações que mostram agenda, a cobertura de eventos, mídias institucionais escritas e de imagens em fotos e vídeos, além de mostrar de forma transparente e didática, como está sendo gerenciado os recurso públicos em Croatá.

Este destaque merecido se dá, pela forma competente e compromissada dos profissionais que atuam com doação, critério e padrão, e levam a mídia da Prefeitura de Croatá a ocupar a liderança absoluta na Ibiapaba. 

Há que se destacar também a condição ofertada pela administração, bem como a boa comunicação entre todos os setores, de todas as secretarias da gestão municipal. O conjunto de todas essas ações elevam Croatá ao topo da mídia pública institucional da Ibiapaba.

Confira a tabela com os dados levantados junto ao Facebook e ao IBGE:

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee