Pages

terça-feira, 18 de junho de 2019

''PARA GANHAR UM ESPACINHO'';DIZ CARLOS BOLSONARO SOBRE REPÓRTER DA GLOBO QUE PRESENTEOU SEU PAI COM UMA BÍBLIA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 18, 2019   Sem Comentários



Após café da manhã com jornalistas na sexta-feira (14), Delis Ortiz, da Globo, deu uma Bíblia a Bolsonaro em agradecimento pela recepção no Planalto.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) afirmou que a repórter da TV Globo Delis Ortiz foi orientada a dar uma Bíblia a seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, para “ganhar um espacinho”. 

“Fato que alguém próximo avisou a ela pra agir assim pra ganhar um espacinho. Tem que ver como se comporta essa senhora. A repulsa está na cara todos os dias! Vejo com meus próprios olhos!”, tuitou o parlamentar, ao divulgar uma nota sobre o assunto.

Após café da manhã com jornalistas na sexta-feira (14), Delis Ortiz deu uma Bíblia a Bolsonaro em agradecimento pela recepção no Planalto. Os outros profissionais ficaram surpresos com o momento.

Delis teria pedido a palavra e feito um agradecimento em nome dos jornalistas que acompanham o dia a dia do Palácio do Planalto.

Alguns jornalistas lembraram que outros presidentes realizavam, no máximo, um café da manhã anual com os responsáveis pela cobertura do Planalto, no período de Natal.

Em pouco mais de cinco meses, Bolsonaro já organizou seis eventos do tipo, convidando, no total, 99 jornalistas. Os participantes foram escolhidos exclusivamente pelo Planalto.Revistaforum.com.br-2/47


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee