Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

RÉPLICAS DE ARMAS; ASSEMBLEIA PEDE ESCLARECIMENTO A DEPUTADO

Por Rogerio Palhano   Postado  segunda-feira, fevereiro 25, 2019   Sem Comentários


André Fernandes (PSL) publicou fotos em redes sociais em que exibe "armas" em quadros que seriam para "decorar" o seu gabinete.

Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vai se reunir nesta segunda-feira, dia 25, às 10h, para pedir esclarecimentos ao deputado estadual André Fernandes (PSL) sobre a entrada do que seriam réplicas de armas em seu gabinete. 

Na última sexta-feira, dia 22, o parlamentar levou à Assembleia os objetos que, segundo disse em postagens nas redes sociais, seriam para "decorar" o seu gabinete.

O caso gerou repercussão nos bastidores da Casa. O Regimento Interno proíbe a entrada e o porte de armas de qualquer pessoa nas dependências da Assembleia, com exceção do pessoal de segurança da Casa.

Outro fato que incomodou parlamentares foi o termo "#GabineteOpressor" usado na postagem de Fernandes ainda na sexta-feira. Alguns deputados argumentam que, mesmo em tom de brincadeira, o termo prejudica a imagem da Assembleia e vai de encontro a valores defendidos pela Casa como a "pluralidade".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee