Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2022

PT DEVE LANÇAR CANDIDATO ATÉ O DIA 23,AFIRMA DEPUTADO FEDERAL JOSÉ GUIMARÂES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 21, 2022   Sem Comentários


Deputado federal e vice-líder do PT Nacional, José Guimarães, anunciou nesta quinta-feira (21) que o partido

deve lançar chapa para o Governo do Ceará até o sábado (23), data em que está previsto encontro de tática do partido no Estado.

Desde a terça-feira (19), após decisão do PDT em lançar o ex-prefeito Roberto Cláudio como pré-candidato do partido, contrariando posicionamento de alguns partidos aliados, grupo formado por PT, MDB, PP, PCdoB, PV e PSDB (que ainda deve tomar posição), discute palanque próprio.

Segundo Guimarães, há tratativas para que o pré-candidato a presidente da República pelo PT, o ex-presidente Lula, esteja presente no anúncio oficial, previsto para 2 de agosto.

"Nossa ideia é, até sábado, anunciar a chapa. Estamos para a luta. A ideia é o Lula vir ao Ceará para anunciar a nossa empreitada", afirmou Guimarães nas redes sociais.

O deputado, que já colocou o nome à disposição, disse ainda que a cabeça de chapa será do PT e a posição de candidato a vice será ocupada por partido aliado. "A ideia é agregar, em torno do Camilo, que é candidato ao Senado, todos esses partidos com os quais estamos dialogando", afirmou.

Guimarães voltou ainda a fazer críticas à decisão do PDT e disse que o partido rompeu a aliança. "O PDT escolheu, unilateralmente, um candidato, desconsiderando nossas ponderações e o papel do ex-governador Camilo Santana. Ao tomar esse caminho, rompeu a aliança e nos obriga a repensar o projeto para o Ceará", afirmou.PONTO DO PODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee